..não planeja seus golpes desconhece-lhe os fins. As esperanças que plantei só me trouxeram cortes, com tantos espinhos. De que vale olhar tanto o espelho se ninguém vai te procurar? De que vale guardar tanto segredo se ninguém se interessa por tudo o que você pensa ter de melhor nessa vida? É só mais um dia comum em que o céu desaba e estrelas de lata ferem nossas mãos. É só outra ambição a ser cultivada e depois destroçada. É só outra ilusão. Me diz para quê então pensar não ser água e tentar inflamar nossos corpos em vão. Me diz qual a razão de cultivar a estrada quando sei que nada nasce de nossas mãos. É inocência então crer sobreviver ao dia comum.
As pessoas sempre vão falar pois suas línguas lhe vencem os dentes e seus medos e inseguranças sempre acabam em dedos ao diferente. Então que se foda amor, que se foda se a palavra suja não rima. Que se foda amor, que se foda. Pecado é não viver a vida.
É... perdi o medo de dizer que nada atinge meu querer e que sempre acabo atirado aos braços do que mais me convida ao pecado e por mais que passem os anos eu continuo o mesmo garoto que você um dia amou tanto.
(Autor desconhecido)
sempre adorei essa música... muito bom..
ResponderExcluir